Realizando uma Nova Venda

Para realizar uma nova venda no sistema, siga as seguintes etapas:

1- Menu com informações do GoFlash POS e opção de logout;

2- Abertura de uma nova venda.

Ao clicar no "Nova Venda", será aberta a página com as seguintes informações:

1- Seleção do vendedor;

2- Seleção do cliente, que pode ser pesquisado pelo nome ou pelo CPF;

3- Inserção do produto por bipagem ou inserção manual da referência;

4- Cadastro de novo cliente.

Obs: Caso seja feito um novo cliente, siga os procedimentos abaixo:

1- Insira o nome do cliente;

2- Insira o CPF do cliente;

3- Insira o e-mail do cliente;

4- Após inserido as informações, clique em confirmar.

Obs: Informações com o " * " no início da palavra, são informações obrigatórias para o cadastro do cliente.

Após inserido o cliente, e inserido o primeiro produto, surgirá esta tela com as seguintes informações:

1- Campo para adicionar mais produtos na venda;

2- Produtos da venda, clique no produto para alterar suas informações.

Obs: Caso clique no produto, surgirá as seguintes informações:

1- Altera a quantidade de itens do produto;

2- Altera o preço original, caso esteja com esta regra habilitada;

3- Altera o desconto do produto em porcentagem, de acordo com o limite estipulado pela operação de venda;

4- Altera o desconto do produto em reais de acordo com o limite estipulado pela operação de venda;

5- Cancela o item.

Após inserir os produtos e as informações da venda estiverem de acordo, clique em "Pagamento".

Siga as seguintes etapas:

1- Informa o crédito disponível para resgate do cliente, caso a loja tenha o módulo de CRM ativo;

2- Informa o resgate utilizado na venda;

3- Avança para a forma de pagamento.

1- Informe a forma de pagamento desejada;

2- Após informado, avance.

1- Após feito o pagamento, confirme;

2- Avance para a próxima tela.

1- Escolha as opções de acordo com a venda realizada;

2- Finaliza a venda.

Após finalizada, o sistema retornará para a tela inicial de venda.